Blog Famastil

Tesouras de Poda

As tesouras de poda são algumas das ferramentas de jardinagem mais usadas, especialmente no inverno onde as plantas entram em estado de dormência para crescerem na primavera. Resistentes, as tesouras cortam pequenos galhos de plantas ou arbustos de forma rápida e eficiente. Mas diante da diversidade de opções de tesouras que estão disponíveis, você sabe escolher qual a melhor se encaixa para sua necessidade?

Tesoura para poda tradicional: essa é a mais utilizada. Corta galhos de flores, brotos e plantas frutíferas de diferentes espessuras. Seu manuseio é simples, igual ao de uma tesoura de papel.

Tesouras para poda 6.5” e 8”: tipo também bastante comum. É uma tesoura de mão ideal para cortes mais resistentes. Seu fio mais largo possibilita imprimir maior força na quebra do galho.

Tesoura corta-galho: essa é uma tesoura mais comprida, cujo manuseio se dá com as duas mãos. Seu objetivo é cortar galhos de arbustos maiores ou mais altos.

Quer manter suas plantas aparadas e estimular seu crescimento saudável? Invista em uma tesoura apropriada para o seu jardim.

 

2 thoughts on “Tesouras de Poda

    1. Olá, Isabella! Tudo bem?
      Você pode aplicar um desengripante na tesoura. Caso não resolva, por gentileza, entrar em contato conosco porque há a possibilidade de ser um defeito. Agradecemos o seu contato, qualquer coisa estamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2023 | Todos os Direitos Reservados à Famastil | CNPJ: 17.230.860/00143

Conheça nossa Política de Privacidade

Desenvolvido porAgência de Marketing Digital e Inbound Marketing
Scroll Up